Glitter Text - http://www.glittergraphictext.com


domingo, 4 de setembro de 2011

VALEU!




Não me arrependo quando te amei
 entristeço-me por não ter conseguido conquistar-te
 quem sabe eu fui pouco para ti, e tu eras demais para mim
 ou quem sabe não foi assim
talvez eu fosse tanto, tão além das tuas possibilidades
 que apesar do meu encanto, tu não assumiste tal responsabilidade.
Enfim agora já não importa
 porque nada entre nós aconteceu
 eu nunca fui tua, e tu jamais foste meu.
 Se, apesar de tudo, dissemos palavras de amor
que elas sejam enterradas sem nenhum pudor
 O que dissemos o tempo pode levar
 e tão distante colocar
 que chegará um dia que de nada vamos lembrar.
O tempo só não apagará as palavras em formas de poesia
 que foram escritas um dia
é com isso que vais ter que conviver
de vez em quando, em algum lugar
 vais ler algo que foi escrito para ti.
  Não acredito que isso te fará sofrer
 mas pelo menos fará com que reconheças
 em cada verso em cada linha, em cada palavra
 que eu fui uma mulher apaixonada por ti



Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://ilove.terra.com.br/lili/palavrasesentimentos/image/doll_ob.gif