Glitter Text - http://www.glittergraphictext.com


domingo, 4 de setembro de 2011


Sim era pra ser você
 aquele que pudesse me fazer feliz
 me fazer sentir tudo aquilo que nunca senti
  que me mostrasse o lado bom da vida
 sim eu me dei toda
 fiz coisas que nunca deveria ter feito
 que nunca deveria ter aceitado
 eu acreditei em Ti
 dei meu amor de corpo e alma
  e você apenas fez com que se fosse nada de mais
 sempre lhe disse que meu maior medo era ser pra você apenas mais uma que lhe queria
 e você sempre me disse que não
 que não era assim
 e eu acreditei em ti
 fui fundo... mergulhei nas incertezas da paixão
 quiz de mais você
 e você nunca me deu o que eu realmente quiz
 o que realmente eu merecia
 você me fez achar que você era só meu
  mas hoje vejo que você foi apenas um pontinho preto na minha vida
 que se apagou como as estrelas perdendo seu brilho.
 Queria dizer que você, foi, e sempre será o meu amor!
By Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://ilove.terra.com.br/lili/palavrasesentimentos/image/doll_ob.gif