Glitter Text - http://www.glittergraphictext.com


segunda-feira, 5 de setembro de 2011

COMO TE ESQUECER?


Queria do fundo do meu ser...
Que cada palavra que escrevesse fizesse minha dor diminuir.
Que a cada letra escrita, menor seja minha vontade de contigo estar e amar.
E que a cada ponto e vírgula, minha vontade de você deixasse de te esperar.
Tenho tentado me enganar, dizendo para mim mesma que logo vai passar.
Contudo, percebo que isso só serve para prolongar o ato de te esperar,
Pois, o logo, vem sendo dito a muito tempo. E nada veio a mudar.
Não consigo imaginar outra forma de viver, que não seja a te amar.
Tornou-se parte da minha rotina, isso de te querer.
Não passa um segundo do meu dia, no qual não pense em você.
Vou lutando contra meus sentimentos, tentando te esquecer.
Procurando razões, para não amar você.
Não é fácil viver assim, todo dia a te querer.
E no entardecer perceber, que mais um dia passei sem você.
Me faz desejar que logo passe essa vontade de te ter.
E esse logo que não passa, me faz quase enlouquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://ilove.terra.com.br/lili/palavrasesentimentos/image/doll_ob.gif