Glitter Text - http://www.glittergraphictext.com


quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Toda TUA


Tua

Maria Bethânia

Composição: Adriana Calcanhott
Dentro da noite voraz
Detrás do avesso do véu
Atravessa este verso
A vontade nua
Tua, tua
Tua e só tua
Dentro da noite feroz
No breu das noites brancas de hotel
No clarão, no vasto, no vago
No vão, no não, na multidão
Tua, tua
Tua e só tua
Dentro da noite fulgás
Estrelas a se consumir
Arde o gás que faz esta canção
Será que você vai me ouvir?
Tua, tua
Tua e só tua
Na areia, na neve marinha
No dentro do dia, tua
Na areia, na neve marinha
No motor do dia, tua
Tua, tua
Tua e só tua

Um comentário:

  1. Quiserá eu que todo esse amor fosse só meu e que fosse toda minha, linda canção de amor. Se me permite irei deixar meu e-mal para contacto que é: aarnaldo55@hotmail.com e assim deixar de ser seu admirador invisível, aguardo contacto beijos menina romântica

    ResponderExcluir

http://ilove.terra.com.br/lili/palavrasesentimentos/image/doll_ob.gif