Glitter Text - http://www.glittergraphictext.com


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Que Bom... Encontrei Você!




Como não te enxergar

Se está no mesmo lugar?

Como não ver um amor transcendente

Se está no meu coração?

Consegues imaginar

Como adoro te adorar?

Se quiseres ficar comigo

Terá todo meu abrigo...

Meus desejos são seus

E os seus? sempre serão meus...

Te sinto à meu lado

És meu presente, futuro...passado

Feche os olhos e me sentirá

Aí, alí , lá...acolá!!!

Te sinto como o dia amanhece

Fecho os olhos e voce aparece

É a vontade do querer

Quem sabe...até transcender

É o amor que sempe quis

Me faz sempre feliz

No plano tridimensional

Ou no espaço sideral

Terceira, quarta, quinta dimensão?

Depende de cada ação

Ao unir seu pensamento

Me verá a todo momento

Nada disso é segredo

Afirmo sem nenhum medo

Tudo está à nossa frente

É um desejo premente

Sei quem sou

E ao caminho que vou

Dê-me sua mão

Sele essa união
 
Um xeiro um beijo e um queijo
 
Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://ilove.terra.com.br/lili/palavrasesentimentos/image/doll_ob.gif